Lutando pela cidadânia nas cidades do Brasil – é a panela de pressão funcionando

Matemática em Sobral

A RedeCidadesTemasVisão de CidadePrincípiosFinanciamentoCidadãos em Rede
Mr logo inst

A Rede Mobilizadora Meu Rio é formada por cariocas, de nascença e de coração, que se mobilizam para participar ativamente dos processos de decisão da cidade.
Nossa história
colocando pressão nos administradores Equipe do Meu Rio colocando pressão nos administradores e ensinando às outras cidades do Brasil como fazer

Nossos co-fundadores, Alessandra Orofino e Miguel Lago, sonham com o Meu Rio desde 2008. A fundação da Rede, no entanto, aconteceu mesmo em 2011, quando a primeira equipe de profissionais que desenvolve e mantém as plataformas e aplicativos do Meu Rio começou a trabalhar em uma pequena sala da Glória. Essa é uma foto da gente nos primeiros dias de nossas vidas Meu Rianas.
Img 01Equipe do Meu Rio na salinha onde tudo começou: Marcel Beiner, João Pessanha, Miguel Lago, Alessandra Orofino e Leonardo Eloi, que não aparece porque estava tirando a foto 😉

Além desses…

Ver o post original 1.064 mais palavras

Deixe um comentário

